sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sejam todos e todas bem vindos e bem vindas 06/11/2009

É com muita satisfação que dou incío ao texto de abertura deste blog.
A turma PJU 62, do Projeto Projovem Urbano, em parceria com seu Professor Orientador (CHICO), pretende trazer a este blog, informações a respeito do desenvolvimento da turma, assim como, seus textos, trabalhos e informações variadas.
Esparamos colbaoradores e seguidores....


Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário