ANTIELE NUNES DE OLEVEIRA PJU 62
Eu era um nemino muito bom no colegio tirava cada notaõ tinha uma paixaõ por leitura e um carinho himenso pela professores .eutinha um cotidiano muito abalado por causa da minha vocasaõ do meu sexo por causa diso tive afeto bem mal com meu pai tinha medo verdade mais tinha amigos que eram pela minha sexualidade e temia pela minha saúde mais eu era um nemino muito calmo por causa do amor da mão até eu griar coragem vou levandocom abariga elealdade dos amigos.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário