sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Joice V. Farias – PJU 62

Carinho é muito bom sentir, mas as vezes é melhor não demonstrar. Afeto eu não tenho muito; sexualidade cada um tem a sua; sexo é bom quando é compartilhado; saúde é muito importante a gente cuidar dela; amor um dia eu já senti; lealdade é muito importante; paixão eu sinto pelos meus filhos, apesar de tudo, a gente tem que sempre falara a verdade, por mais que doa a quem doer. Cotidiano eu não tenho, por que estou sempre mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário