sexta-feira, 3 de setembro de 2010

vanessa scmidt pju62

No mundo de hoje as pessoas vivem distantes umas das outras a falta de amor.O cotidiano das pessoas estávoltado só para o trabalho.
A juventude de hoje não pensa mais em casar em construir uma relação de lealdade,carinho, afeto na verdade eles so querem viver grandes paixões e momentos de desejo e sexo, a juventude cada vez mais cedo está começando sua vida sexual.
A sociedade hoje está mais aberta á sexualidade de pessoas do mesmo sexo.Mais o importante e vivermos com saúde e se respeitando pois o que importa é sermos feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário